Me faz dormir hoje, Rosa, com essa tua voz de sinos de vento. Canta uma música ou recita para mim uma poesia, se não for abusar da sorte que estou tendo de estar em teu colo essa noite. Estou bobo, bobinho, meus olhos até faíscam por admirar-te. Canto a canto do teu corpo, àquele que conheço bem… Amo, de paixão, ver teus lábios penderem para um lado antes de abrir o sorriso mais lindo do mundo, o qual me acalora e me faz explodir em fogos de artifício no peito. Mas hoje não quero coisa nenhuma de ti, Rosa, só que me faças dormir. Um sono leve, um sono solto, um sono que me faça navegar no balanço dos teus cabelos. Quero sentir teu cheiro de maresia enquanto adormeço de vagar. Me faz dormir hoje, Rosa, por que amanhã ficaremos acordados…


Thainá Seabra

Postagens mais visitadas deste blog

Ontem de noite, na Terra

Só escreve quem sente

De Julieta sem Romeu à janela do meu quarto