Carta Inacabada - 1

Camille,

(...) Perdoa a desordem que irei atentar e os versos que irei enlear para tentar perturbar os olhos que vêm acossando a morada da nossa história. Eu gastarei todos os clichês, apenas por saber que não és a mesma Camille de tantas outras vezes e longas datas.

Vamos nos conhecer novamente...

Primeiramente, preciso dizer que já fostes cada um de meus amores incertos. Todos, porque dentro de mim nomes são colecionados, e o teu é uma válvula de escape, eu usei-o ao falar de outros. Quem és desta vez? Vista um manto de temperamento turbulento e me desvalha. Pronto, agora tu és quem tu és. Prazer, Miguel, alguém que canta para ti nas noites de lua cheia e talvez em todas as outras. Carregador de um coração execrável que vem sido esmagado por ti.

Miguel, teu falso lobo

Thainá Seabra

Postagens mais visitadas deste blog

Ontem de noite, na Terra

Só escreve quem sente

De Julieta sem Romeu à janela do meu quarto